06/02/2013

Problemas com a TIM

Oi oi gente!

Todos que tem um chip da TIM sabe que, é muito ruim o sinal.

Sempre que eu vou ligar á cobrar (hehe) para a minha mãe, a TIM diz que ela, ou , não tem créditos, ou está com o celular desligado. Mas ela na verdade não está com o celular desligado!

Um dia que eu estava de férias na praia, eu liguei para a minha mãe, e fiquei esperando ela me retornar.
Minutos depois de eu esperar com o celular na mão, eu recebi uma mensagem de que a minha mãe tinha me ligado um minuto antes.

Ou seja, eu não recebi a ligação.
Minha mãe também me disse que quando ela me ligava, a Tim dizia que o meu celular esta desligado.

Sendo que eu ficava toda hora com o celular na mão (ligado).
Bom, eu acho que a TIM deveria mudar a qualidade de seu serviço, porque a maioria das pessoas usa a operadora TIM.

Não sei porque, mas elas usam!!
(Deve ser porque todos tem, então vale mais a pena pagar 0,25 centavos a chamada!!)

Então é isso galera! Um beijão, e até mais!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário