17/07/2013

Pessoas Inconvenientes do Facebook

Oi galera.

Hoje eu falar daquelas pessoas chatas da internet. Que ficam te pedindo no chat pra curtir uma foto ou um vídeo.
Na moral, se eu gostar da foto ou do vídeo EU CURTO! Não precisa ficar "mendigando" likes !

E nos grupos:

Pessoas ficam postando: "Ah, me add aí" CARA, ISSO É MUITO CHATO! parem!!
Têm tantas pessoas legais no facebook, mas também têm aquelas chatas, que ficam postando Gif's e aquele papo de que vai ter que pagar pra ter facebook.

Graças à Deus, que essas fotos que se mexem pararam de ser publicadas.

Até o criador do facebook falou que o facebook estragou quando chegou no Brasil. E realmente estragou!

Não foram todos, mas foram muitos. E muitos, são a maioria, infelizmente!

Se você não quer o facebook mais estragado do que está, coopere pra que melhore!

Então é isso pessoas! Beijos e até a próxima!

Ps.: Me sigam no twitter (https://www.twitter.com/ana_luiza_121)

Nenhum comentário:

Postar um comentário