04/02/2013

Green Day

Oi, oi gente!

Bom, eu sou muito fã de Green Day...

Tudo começou quando eu estava vendo os CD's da minha mãe, e vi o CD do Green Day.
Coloquei no som, e comecei a ouvir.


No dia seguinte, eu pesquisei nesse site → http://letras.mus.br/ músicas do Green Day.
Achei várias que eu adorei! A que eu mais gosto é 21 guns que é uma música meio dramática, meio romântica.
 Eu gosto também de Welcome to paradise.
Green Day é uma banda punk rock dos E.U.A formada em 1987 em Easty Bay, Califórnia. A banda é composta por três membros: Billie Joe Armstrong (guitarra e vocal), Mike Dirnt (baixo e vocais) e Tré Cool (bateria). Esta formação esteve em vigor até 2012, que integroy o guitarrista de apoio de mais de uma década, Jason White. A banda de Oakland, Califórnia foi formada no início de 1987com o nome de Sweet Children, com o baterista All Sobrante. Em 1989, a banda mudou o nome para o nome de Green Day, logo após lançou seu primeiro álbum de estúdio 39/Smooth.
Beijos e até mais!!
Continuação no site  http://pt.wikipedia.org/wiki/Green_Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário